Delegado Mário Jorge concede entrevista para a Rádio Sampaio e manda recado para criminosos de Palmeira e região.

Delegado Mário Jorge concede entrevista para a Rádio Sampaio e manda recado para criminosos de Palmeira e região.

O Diretor da GPJ 3, Delegado Mário Jorge, falou com exclusividade na manhã desta quinta-feira (23) com o repórter Niraldo Correia, no Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM.

No mês de junho, Palmeira dos Índios teve um aumento no número de assassinatos e outros crimes, o que levou a polícia a deflagrar uma operação que teve início na semana passada, onde já foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão para indivíduos com passagem pela polícia e com envolvimento com tráfico de drogas.

“Hoje vivemos um momento complicado no mundo inteiro com relações as drogas, tenho certeza que muitas pessoas que estão nos ouvindo neste momento tem ou já teve algum ente querido envolvido com essa desgraça, que é o mal do seculo. Fazemos um apelo para que a sociedade denuncie” Disse o Delegado Mário Jorge.

Segundo ele, a polícia está trabalhando para solucionar os crimes de homicídios e na identificação dos traficantes da cidade. Ele pede que a população confie no trabalho da polícia e que denunciem os crimes e os acusados, pois eles não ficarão impunes.

O Delegado ainda mandou um recado para quem vem cometendo crimes na região: “Você que ta me ouvindo e anda cometendo crimes, que matou alguém, não tenha dúvida que vai receber a visita da segurança pública”.

 

Entrevista Completa:


Deixe uma resposta