Titular da 5ª DRP concede entrevista e fala sobre os crimes recentes ocorridos em Palmeira e região

Delegado Rosivaldo Vilar – Foto: Rádio Sampaio

O delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), Rosivaldo Vilar, concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Sampaio 94.5 FM, onde falou sobre o assassinato ocorrido na última segunda-feira (22), no bairro São Francisco.

Segundo o Dr. Rosivaldo, a resolução deste crime está bastante adiantada e que ainda esta semana a população saberá mais detalhes sobre este crime. Informou ainda que não pode falar quais as linhas de investigações que a polícia vem seguindo, para não atrapalhar a resolução do crime.

“Aproveito a oportunidade para solicitar a população de Palmeira dos Índios, para os homens e mulheres de bem, que ajude a polícia no que for possível pelo número 181. A pessoa que falar não será identificada, jamais alguém vai ficar sabendo quem fez a denúncia” disse Rosivaldo Vilar.

O delegado diz que é muito importante a ajuda da população e que o número de denúncias vem caindo. Ainda segundo ele, sem a ajuda da população a polícia tem dificuldade para resolver os crimes.

Sobre o crime de abusar sexualmente uma criança de dois anos, ocorrido em Minador do Negrão, cometido por um homem de 41 anos de idade, o delegado informou que o acusado não foi preso em flagrante por falta de provas, mas após um bom trabalho policial em conjunto com a justiça, o acusado já foi detido e está na 5ª DRP.

Vale ressaltar que o acusado já era acusado de estuprar a própria avó de 91 anos, em 2013. Ele era tio-avô da criança.

A equipe de jornalismo da Rádio Sampaio 94.5 FM está atenta e qualquer novidade nestes ou em outros casos, você ficará sabendo pelo nosso site ou no programa Nosso Encontro, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7 até as 10 horas da manhã.

 

Acompanhe a entrevista na íntegra:


Deixe uma resposta