AO VIVO

Deborah Secco e Hugo Moura tiveram Covid-19

Rádio Sampaio
Publicado 05/08/2020
Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, venceram a Covid-19. A atriz confirmou a informação ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (4).

Secco, que protagoniza a novela Salve-se Quem Puder, com gravações pausadas devido à pandemia do coronavírus no Brasil, disse que chegou a fazer dois exames.

“Foi dar positivo trinta e poucos dias depois”, disse a famosa, à publicação. “A gente sabia que tinha tido porque ficamos muito baqueados. Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou”, disse.

Recentemente, Deborah falou sobre a repercussão de sua fala ‘transar mais de 10 vezes por dia’. “Foi uma afirmação tão banal, comum. Acho louco que em 2020 ainda seja um tabu você falar que faz sexo com seu marido, o pai da sua filha. Real­men­te, não entendo”, disse ela à revista Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram