CSE x ASA: veja escalações, desfalques e arbitragem

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Campeonato Alagoano reserva fortes emoções para a rodada de encerramento da primeira fase. Neta sexta-feira, CSE e ASA fazem o clássico do interior, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Quem vencer, pode garantir vaga nas semifinais do estadual.

Empatados com sete pontos cada, alvinegros e tricolores ocupam a quinta e sexta posições, respectivamente. CRB, Murici, CSA e CEO fecham o G-4 da competição.

Seguindo o protocolo das autoridades sanitárias no combate ao novo coronavírus, o jogo entre CSE e ASA será de portões fechados, sem a presença do torcedor.

Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino

Assistente 1: Ruan Luiz de Barros

Assistente 2: Fernanda Felix da Silva

Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia

CSE – Técnico Jaelson Marcelino

O Tricolor de Palmeira dos Índios ainda não atuou na retomada do Campeonato Alagoano. Antes da paralisação do estadual, o CSE abriu a sexta rodada contra o Murici e ficou no empate, por 2 a 2, jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Sob o comando do técnico Jaelson Marcelino, o elenco voltou ao trabalho no dia 16 de julho. O grupo foi remontado e ganhou reforços de atletas da região de Palmeira dos Índios.

Também apostou em caras conhecidas do futebol alagoano. O zagueiro Audálio, ex-CRB, vai vestir a camisa tricolor. Outras novidades são o volante camaronês Prosper Koffi, que estava no Globo/RN, e o meia Everlan, ex-Murici e CEO.

Provável time: Alex; Diogo, Bruno, André Nunes e Pinheirinho; Ramos, Roni (Koffi), Jadson e Pierre; Caetano e João Paulo.

ASA – Técnico Léo Goiano

O ASA vai a Palmeira dos Índios motivado após a vitória contra o CSA. O resultado positivo em casa aumentou a confiança e colocou o Alvinegro na briga por uma vaga na semifinal.

Para o clássico, Léo Goiano não poderá contar com o meia Jardson Sapé, expulso contra o CSA. Natan e Bebeto aparecem como opções mais prováveis.

Provável time: Deola; Wander, Martony, Charles e Jakinha; Moreilândia, Eberson e Nathan (Bebeto); Maranhão, Jayme e Leandro Cearense.

Quem está fora: Jardson (suspenso).


Deixe uma resposta