CSE vence o Murici em Palmeira dos Índios e avança para a semifinal da Copa Alagoas

CSE x Murici, no Juca Sampaio — Foto: Jailson Colácio

O tricolor venceu o Murici nesta quinta-feira (17), pelas quartas de final da Copa Alagoas. O jogo ocorreu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A Rádio Sampaio 94.5 FM fez a transmissão da partida.

Thiago Recife, camisa 9 do CSE abriu o placar de penalti aos 9 minutos do primeiro tempo. Após o gol, o tricolor continuou atacando, entretanto, parou na boa zaga do Murici. O verdão também tentou marcar, mas, não obteve exito.

No segundo tempo os times continuaram atacando, o jogo estava bem pegado e o Murici até teve boas chances, mas uma nova penalidade foi marcada e Thiago Recife ampliou aos 28 minutos.

Jose Ailton da Silva (FAF) apitou o jogo, junto dos assistentes Ana Paula dos Santos (FAF) e Francisco Raimundo Cunha de Freitas Junior (FAF). Carlos Alberto Matias Eloi Junior foi o quarto árbitro.

Classificado, o CSE encara o Cruzeiro de Arapiraca na semifinal da Copa Alagoas, jogo está marcado para domingo (20), às 16 horas, e será realizado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Na outra semifinal, o Aliança recebe o ASA no próximo sábado, às 15h, no Estádio da Ufal. A Copa Alagoas dá ao campeão uma vaga na Série D do Brasileiro de 2023 e a chance de disputar a seletiva para a Copa do Brasil com o terceiro do Alagoano.

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo desta quinta (17) entre CSE e Murici diretamente do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play.


Deixe uma resposta