
Estádio Juca Sampaio
CSE e Murici fazem um jogo importante nesta quarta-feira (1) pela quinta rodada do Alagoano. Mandante do jogo, o Tricolor vem de uma derrota para o Cruzeiro-AL e precisa se recuperar no Estádio Juca Sampaio. O Alviverde, por sua vez, tenta manter a vice-liderança do campeonato. A partida está marcada para as 20h, em Palmeira dos Índios.
O Murici tem sete pontos e tenta abrir vantagem para o primeiro time fora do G-4, justamente o CSE, que tem cinco e está em quinto lugar.
O técnico Oliveira Canindé deve escalar a equipe do CSE com: Pedro; Léo Cotia, Bagio, Jr. Goiano e Kainandro; Cleyton, Claudevan e Filipe Ramon; Wesley, Rogerinho e Filipe André.
No Murici, o técnico Bruno Monteiro deve manter a base que venceu o ASA no sábado por 3 a 2 com: Alexandre; Renato, Uesles, Alex e Tadeu; Ramon, Tauan e Robertinho; Paulinho, Diego Palhinha e Pedro.

Foto: Rádio Sampaio
O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitirá ao vivo o jogo desta quarta-feira (1) entre CSE e Murici que ocorrerá no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Fique atento e não perca nossas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play, com a melhor qualidade de transmissão esportiva do rádio alagoano.
