CSE perde para o CSA e disputará a 3ª colocação do Alagoano

CSA x CSE (Foto: Ailton Cruz)

O CSA está na decisão do Campeonato Alagoano. Nesta terça, aumentou o ritmo na etapa final e venceu o CSE por 3 a 0, no Rei Pelé. Destaque para o artilheiro Bruno Mota, que marcou dois gols, um em cada tempo, e chegou a oito na competição. Dellatorre ampliou na etapa final. A partir de sábado, o Azulão disputa as finais do estadual contra o vencedor do confronto entre CRB e Aliança

O CSA vai disputar as finais do Alagoano em dois jogos. Abre o mata-mata no próximo sábado, às 17h, e fecha a competição no dia 22. Ninguém tem vantagem na decisão. Se houver empate na soma dos resultados, o campeão será conhecido nos pênaltis. O CSE inicia domingo a disputa do terceiro lugar.

1º tempo

O CSA controlou bem o jogo no início. Chegou devagar, sem fazer força e aproveitou a primeira chance. Aos 12 minutos, Jair Amaral cortou mal na entrada da área e Bruno Mota fez um golaço. Pegou de chapa, no ângulo, tirando do goleiro Alexandre.

Depois dos 20, o CSA recuou um pouco. Deu campo ao CSE, que ameaçou numa falta venenosa de Dakson. Aos 32, o lateral Cristovam, do CSA, sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Danilo. O Azulão quase ampliou aos 45, numa falta cobrada por Marco Túlio. Alexandre espalmou. Na sequência, após escanteio, Lucas Dias cabeceou para baixo, e o goleiro do CSE teve que se virar para defender.

2º tempo

O CSA foi mais agressivo na etapa final e resolveu rapidamente a parada. Dellatorre perdeu uma chance clara, aos oito, mas o segundo gol saiu um minuto depois. Gabriel Tonini cruzou da direita, Jan Pieter cortou mal e Bruno Mota apareceu na área para balançar a rede. Depois, Aylon perdeu uma chance e Guilherme Dellatorre se redimiu.

Tonini abriu na direita para Marco Túlio, que cruzou na medida para Dellatorre fazer o terceiro, aos 17. Teve mais chance. Aos 30, Dellatorre finalizou rasteiro e Alexandre fez boa defesa.


  • 3 Gols dados, será que os jogadores são ruim de bola assim mesmo ou a mafia das apostas compraram eles?

Deixe uma resposta