CSE larga na frente, mas cede empate para o Aliança no final do jogo

CSE larga na frente, mas cede empate para o Aliança no final do jogo – Foto: Ítalo/ASCOM CSE

O tricolor de Palmeira dos Índios empatou com o Desportivo Aliança em 1 a 1 nesta quarta-feira (26), em jogo disputado no Estádio Juca Sampaio.

A partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2022, foi bastante disputada com os dois times atacando bastante. O CSE abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Renato, porém, no apagar das luzes, Paulo marcou de cabeça para o Aliança, empatando a partida.

Com o empate, o CSE é o 6ª colocado, com um ponto, após perder para o Cruzeiro de Arapiraca, por 2 a 1, de virada, no último domingo (23). Já o Aliança, que vinha de derrota para CSA, por 3 a 1, no Rei Pelé, vem logo atrás, na 7ª posição, com a mesma pontuação.

No próximo domingo (30), o CSE recebe o Zumbi, pela Copa Alagoas, às 16h, no Juca Sampaio. O tricolorido é o líder do Grupo B, com quatro pontos e favorito para vencer o duelo. Já na quarta (02), enfrenta o ASA, no Trapichão, às 20h, pela 3ª rodada do Estadual.

Arbitragem

Gustavo da Silva apitou a partida. Ele teve o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo desta quarta-feira (26) entre CSE e Desportivo Aliança diretamente do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.


Deixe uma resposta