CSE enfrenta Cruzeiro-AL em Arapiraca pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano

Foto: Assessoria

Cruzeiro-AL e CSE enfrentam na tarde deste domingo (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na sequência da 1ª rodada do Campeonato Alagoano. Será o primeiro jogo do tricolor sob o comando do técnico Luiz Carlos Cruz. O jogo será transmitido pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio.

Cruzeiro-AL

O Cruzeiro-AL, atual campeão da Segundona do Alagoano, se junta à elite do futebol alagoano novamente e o técnico Elenilson Santos relacionou os seguintes jogadores: Goleiros: Diogo, Enaldo e Matheus; Laterais: Pinheirinho, Max, Adson e Lalinho; Zagueiros: Bacco, Wesley e Marquinhos; Volantes: Arthur, Danilo Pepa, Lucas e Matheuzinho; Meias: Cristiano, Pedro Colina e Pedrinho; Atacantes: Elber, Bruninho, Etinho, Pablo, André Rodrigues e Jonny.

Uma provável formação é com: Enaldo, Pinheirinho, Wesley, Bacco e Max; Danilo Pepa, Arthur e Cristiano (Pedro Colina); André Rodrigues, Etinho e Pablo.

CSE

O CSE, que contratou o técnico Luiz Carlos Cruz, relacionou os seguintes jogadores: Goleiros Léo, Gustavo e Bruno; Zagueiros: Vinicius, Salazar, Erivelton, Penna e Gabriel; Laterais: Renato, Jeanderson, Romário, Volantes: Adryel, Amaral e Lima; Meia: Zé do Carmo, Kalu, Quiroga, Netto Naro, Buga e Miguel; Atacantes: Didinho, Nicolas, Bruno Rafael e Neto Baiano.

Uma provável formação: Léo, Renato, Penna, Romário e Joanderson; Amaral, Lima ( Marco Antônio), Kalu e Quiroga; Neto Baiano e Didinho.

Arbitragem

O árbitro da partida será José Ricardo Laranjeira, auxiliado por Brígida Cirilo e Aldrin Freire. Houve uma mudança de assistentes, uma vez que Maxwell Rocha Silva (FAF) e Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) estão acometidos de síndromes gripais.

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitirá o jogo deste domingo (16) entre Aliança e CSE diretamente do Complexo Esportivo da Ufal, em Maceió.

Fique atento e não perca nossas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play, com a melhor qualidade de transmissão esportiva do rádio alagoano.


Deixe uma resposta