CSE encara o Desportivo Aliança nesta quarta (26), no Estádio Juca Sampaio

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

CSE e Desportivo Aliança se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (26), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O tricolorido vai em busca dos primeiros pontos na primeira divisão do Alagoano. No último domingo (23), perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1. Tesouro fez o único gol na derrota, em Arapiraca.

Para o jogo de hoje, o tricolor não terá o técnico Luis Carlos Cruz, que testou positivo para a Covid nessa segunda-feira (24) e já está cumprindo isolamento. Assim, Sóstenes Félix, técnico do time sub-20, comandará a equipe à beira do gramado.

Arbitragem

Gustavo da Silva apita a partida. Ele terá o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitirá o jogo deste domingo (16) entre Aliança e CSE diretamente do Complexo Esportivo da Ufal, em Maceió.

Fique atento e não perca nossas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play, com a melhor qualidade de transmissão esportiva do rádio alagoano.


Deixe uma resposta