CSE empata com o Zumbi em União dos Palmares e se isola na liderança da segundona.

CSE empata com o Zumbi em União dos Palmares e se isola na liderança da segundona.

Em jogo válido pela segunda rodada da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano, o CSE não saiu do empate em 0 a 0, na tarde deste sábado (21), contra a equipe do Zumbi, no Estádio Orlando Gomes de Barros, o Orlandão, na cidade de União dos Palmares.

O Zumbi ainda teve a chance de abrir o placar, mas Ivanzinho chutou longe do gol de Alexandre. Com resultado, o CSE segue na primeira posição com quatro pontos ganhos, seguido por Penedense com 3 e o Zumbi com 1 tento, porém, o CSE com um jogo a mais.

Como o campeonato conta apenas com cinco times, o Penedense folgou na rodada, enquanto o FF Sports recebe o Sete de Setembro, na próxima quarta-feira. O campeão da competição leva a vaga para jogar na elite do futebol alagoano.

O CSE volta a campo no dia 02 de outubro, contra o Sete de Setembro, no Rei Pelé, em Maceió.

Ficha técnica

CSE: Alexandre, Pinheirinho, Hugo, Henrique e Chiquinho, Jair Claudevan , Bruninho (Luiz Henrique) e Alan, Soares e Gabril (Geovânio) – Técnico Jaelson Marcelino.

ZUMBI: Eric, Allef, Marcelo, João Victor e Johnny, Igor, Marquinhos, Yuri (Wagner) e Ivanzinho (Icaro), Reinaldo Alagoano e Ju – Técnico Edson Ferreira.

Juiz: Cleiton Lins Vieira

Aux 1: Wellington Tiago Almeida

Aux 2: Wellington Silva dos Santos

Renda não foi divulgada, mas o público foi de aproximadamente 300 torcedores.

Fonte: Voz de Ouro de Alagoas


Deixe uma resposta