CSE e CSA se enfrentam às 20h desta quarta-feira (05), no Estádio Juca Sampaio

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

CSE e CSA se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo encerra a primeira fase, vale a classificação para semifinal e também a liderança do Campeonato Alagoano.

O CSE é o terceiro colocado do estadual, com 12 pontos. Uma vitória coloca o Tricolor na semifinal da competição. Se empatar, o time terá que torcer por tropeços de Murici, ASA ou Aliança.

Classificado para a semifinal do Alagoano, o CSA tenta terminar a primeira fase na liderança. O time vem de um vitória sobre o CRB e assumiu o primeiro lugar na tabela, com 15 pontos.

 José Ricardo Laranjeira será o árbitro, Ruan Luiz de Barros e Benilson dos Santos serão os assistentes, já o quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira.

CSE – Técnico: Jaelson Marcelino

O Tricolor terá um desfalque importante na defesa. O zagueiro Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Jean Pieter deve ser o substituto.

Jaelson também não vai contar com o Everlan e Evandro, que estão no Departamento Médico. No ataque, o técnico conta com Alan, vice-artilheiro do estadual, com cinco gols.

Quem está fora: Cristiano (suspenso), Everlan (coxa) e Evandro (coxa)

Provável escalação: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho.

CSA – Técnico: Adriano Rodrigues (interino)

O técnico Bruno Pivette ainda se recupera da Covid, e o auxiliar Adriano Rodrigues vai comandar o time nesta quarta. Ele tem muitos problemas para escalar o CSA.

Estão fora os laterais Cristovam (suspenso), Norberto (problemas particulares) e Vitor Costa (covid). Na lateral esquerda, é provável que Patrick Brey inicie a partida. Na direita, o zagueiro Tito deve ser improvisado.

O meio-campista Silas e o atacante Rodrigo Pimpão, com lesão muscular, também não atuam. Com suspeita de Covid, o meia Gabriel, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Marquinhos também não devem jogar. O goleiro Thiago Rodrigues ainda se recupera de uma pancada na cabeça, iniciou a transição e não joga nesta quarta.

Adriano terá à disposição o zagueiro Wellington (ex-Juventude), que foi regularizado na última sexta, mas não conta com o volante Gabriel Tonini, que ainda trabalha a parte física. O zagueiro Lucas Dias voltou ao CSA após passagem pelo São Caetano e deve atuar no meio-campo.

Quem está fora: Bruno Pivetti (Covid), Vitor Costa (Covid), Pimpão (coxa), Cristovam (suspenso), Norberto (problemas particulares), Silas (lesão muscular), Gabriel Tonini (trabalho físico), Thiago Rodrigues (transição).

Provável escalação: Darley; Tito, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Lucas Dias e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.


Deixe uma resposta