CSE bate o CSA em Palmeira e garante vaga na semifinal do Alagoano

Foto: Reprodução/FAFTV

A equipe do CSE fez valer o mando de campo e acabou com a invencibilidade do CSA no Campeonato Alagoano. Nesta quarta, Luizinho e Stuart marcaram no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e comandaram a vitória do Tricolor, que terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 15 pontos, e vai enfrentar justamente o CSA nas semifinais.

O tricolor está de volta a semifinal do campeonato após 9 anos. O Azulão foi o segundo colocado, também com 15, mas teve um saldo melhor que o do CSE (12 x 6).

José Ricardo Laranjeira foi o árbitro da partida, Ruan Luiz de Barros e Benilson dos Santos foram os assistentes, já o quarto árbitro foi o Wiomar Santana de Oliveira.

Primeiro tempo

CSE e CSA fizeram um bom primeiro tempo bom no Juca Sampaio. O time de Palmeira dos Índios soube aproveitar a boa chance que teve, após o erro de Silvinho no meio-campo, e abriu o placar com Luizinho, aos 33. Apesar de ter criado mais oportunidades e acertar duas vezes a trave do Tricolor, com Silvinho e Dellatorre, faltou capricho ao Azulão para marcar na primeira etapa.

Segunda etapa

Em vantagem, o CSE se fechou bem e impediu as ações do CSA na segunda etapa. O time teve mais posse de bola, mas não conseguiu superar o ferrolho do Tricolor. Numa jogada rápida pelo lado direito, aos 9 minutos, Alan chutou cruzado, Darley espalmou, a bola bateu em Stuart e morreu no fundo da rede azulina. Com o placar favorável, o CSE deu a posse de bola ao Azulão, mas baixou as linhas e soube evitar as jogadas de perigo do adversário.

Novamente, o CSE

Com a derrota, o CSA perdeu a liderança do Alagoano e encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 15 pontos. Agora, na semifinal, vai encarar novamente o CSE, terceiro colocado, também com 15 pontos, em dois jogos. O primeiro deles em Palmeira dos Índios, o segundo no Rei Pelé.

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo desta quarta (05) entre CSE e CSA diretamente do estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.


Deixe uma resposta