CSA vacila no primeiro tempo e sofre derrota contra o Juventude

CSA vacila no primeiro tempo e sofre derrota contra o Juventude

No confronto direto pelo G-4, valeu o fator local. Em um jogo sem brilho, o Juventude aproveitou a falha do CSA para vencer por 1 a 0 na noite desta sexta-feira no Alfredo Jaconi. Em uma lambança de Diego Renan, Roberto deixou o goleiro Thiago Rodrigues para trás e marcou o único gol da partida, aos 23 minutos do primeiro tempo. O resultado fez os gaúchos abrirem quatro pontos dos alagoanos.

Com o resultado, o Juventude soma 49 pontos e está em terceiro. O CSA tem 45 e ocupa o sexto lugar.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Juventude chegou ao gol que garantiu os três pontos. Após um erro de Diego Renan, Roberto pegou a bola, passou por Thiago Rodrigues e estufou as redes do CSA.

Na próxima rodada, o Juventude pega o Operário-PR. A partida será disputada na terça-feira, às 16h, em Ponta Grossa. O CSA entra em campo no mesmo dia, mas às 19h15, quando recebe o Vitória no Rei Pelé, em Maceió.

1º tempo

A etapa inicial era equilibrada, com chances para os dois lados. Logo aos seis, Rone arriscou do bico da área e quase marcou para o CSA. A resposta do Juventude veio aos 19. Capixaba tabelou com Roberto e chutou à direita do gol de Thiago Rodrigues. Cinco minutos depois, Diego Renan errou na saída de bola e entregou para Roberto. O atacante aproveitou a bobeira, passou pelo goleiro e abriu o placar para os donos da casa. O CSA quase empatou antes do intervalo. Aos 44, Pedro Lucas mandou de primeira após cobrança de escanteio de Gabriel, mas Eltinho salvou em cima da linha.

2º tempo

O CSA voltou para a etapa final e mantinha a posse de bola. Entretanto, pouco incomodava Marcelo Carné. O Juventude fechava os espaços para impedir que os alagoanos invadissem a área. A melhor oportunidade saiu aos 27 minutos. Gabriel soltou a bomba, mas o goleiro dos Juventude brilhou. Apesar de seguir no campo de ataque, o CSA não transformou a posse em contundência e acabou derrotado.


Deixe uma resposta