CSA sofre gol no final e perde para o Guarani por 2 a 1

Foto: Daniel Chiesa/Guarani FC

O CSA foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na noite desta sexta-feira (06), pela 20ª rodada da Série B. No lado azulino, Pimpão marcou o gol. Pelo time paulista, Lucas Crispim e Lucas Abreu balançaram as redes.

Na próxima terça-feira (10), o CSA recebe a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé, às 19h, pela 21ª rodada do brasileirão. Com a derrota, a equipe ficou na sétima colocação, com 28 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e o Guarani começou melhor. Aos 3 minutos, Lucas Crispim foi derrubado na área, pelo zagueiro Cleberson e o juiz marcou o pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e abriu o placar. Guarani 1 a 0.

O CSA melhorou na partida. A equipe tinha mais posse de bola, mas não conseguia encontrar o atacante Pedro Lucas no ataque.

Aos 39 minutos, Rodrigo Pimpão aproveitou a sobra na área e acertou uma bela bicicleta no canto do gol. O goleiro adversário ficou apenas olhando. Guarani 1 x 1 CSA.

Na segunda etapa, a partida ficou mais movimentada. Pimpão mais uma vez aproveitou a sobra da bola na área e finalizou por cima do gol.

O Guarani era mais rápido. Lucas Abreu cruzou na área e o atacante Bruno Sávio cabeceou para o gol. O goleiro Matheus Mendes fez a defesa.

Aos 44 minutos, Lucas Abreu aproveitou o corte da defesa azulina e finaliza no ângulo. Guarani 2 a 1.

Final de jogo, Guarani 2 x 1 CSA.


Deixe uma resposta