CSA marca nos acréscimos e arranca empate com o CSE em Palmeira dos Índios

CSE x CSA (Foto: Ailton Cruz)

Os gols da partida que abriu a semifinal do Alagoano foram marcados nos acréscimos. De um lado e de outro. Aos 48 do primeiro tempo, o zagueiro Jan Pieter balançou a rede para o CSE, de cabeça. Na etapa final, brilhou a estrela do técnico Bruno Pivetti, o estreante da noite. Ele trocou Dellatorre por Iury Castilho, e o CSA achou o empate aos 45 minutos. Ítalo cruzou da direita e o centroavante apareceu na área para deixar tudo igual. O placar de 1 a 1 em Palmeira dos Índios deixa o mata-mata aberto e aumenta a importância do jogo de terça, no Rei Pelé.

O empate foi bom para o CSA, que fez melhor campanha na primeira fase e chega à decisão do Alagoano se empatar mais uma vez com o CSE na terça, às 20h, no Rei Pelé. O Tricolor precisa vencer por qualquer placar para seguir na disputa.

1º tempo

O jogo foi morno até os 40 minutos. Muita marcação, pouca técnica. No fim, o CSA criou duas chances na sequência. Dellatorre estava impedido na primeira e ainda errou a cabeçada. Na segunda, Patrick Brey e Marco Túlio fizeram uma linda jogada pela esquerda e o lateral cruzou rasteiro: Marquinhos finalizou da pequena área e parou numa grande defesa de Alexandre.

A resposta do Tricolor foi fatal. Aos 48, Dakson bateu escanteio aberto e Jan Pieter cabeceou com estilo, tirando do goleiro Darley.

2º tempo

O CSE voltou melhor na segunda etapa, mais confiante. Bloqueou as principais ações ofensivas do CSA e ainda levou perigo em duas finalizações de Luizinho. Darley fez duas defesas difíceis, aos 13 e aos 20 minutos.

O CSA só evoluiu com as mexidas. Gabriel Tonini, Nadson, Ítalo e Iury entraram e aumentaram a força ofensiva do time. Aos 35, Danilo cruzou da esquerda, Yuri desviou e acertou o travessão do CSE. No rebote , Gabriel cabeceou, a bola bateu na zaga e carimbou no poste mais uma vez.

Dois minutos depois, Nadson cobrou escanteio, Gabriel emendou e viu a bola pegar mais uma vez na trave. Foi o sinal. Aos 45, Ítalo escapou pela direita e cruzou: Iury ganhou na força dos zagueiros e deu um toquinho para vencer o goleiro Alexandre: 1 a 1.

“É um empate com sabor de derrota, erro nosso em deixar o cruzar facilmente, não pode acontecer eese tipo de erro numa decisão, mas não está nada perdido vamos lá em busca dessa classificação”, analisou o zagueiro autor do gol do CSE.

“Pelas circustâncias do jogo, conseguimos o empate, temos mais noventa minutos e vamos decidir agora dentro de casa”, disse o autor do gol do CSA.

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo deste sábado (08) entre CSE e CSA diretamente do estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.


Deixe uma resposta