Criança é resgatada após princípio de afogamento durante aula de natação em Maceió

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/03/2026

Foto: Reprodução

Uma criança passou por um princípio de afogamento durante uma aula de natação em uma academia localizada na parte baixa de Maceió. O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que o instrutor deixa a criança encostada na borda da piscina para atender outro aluno. Em seguida, a criança se solta, perde o equilíbrio e acaba ficando submersa.

Um segundo professor, que estava em outra raia, percebe a situação e entra rapidamente na água para realizar o resgate.

De acordo com informações de populares, a criança foi encaminhada a uma unidade hospitalar, recebeu atendimento médico e já teve alta, estando em casa com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap