CRB supera desfalques por Covid, vence a Ponte e mostra força no Rei Pelé

CRB supera desfalques por Covid, vence a Ponte e mostra força no Rei Pelé

Na véspera do aniversário de 50 anos do estádio, o CRB fez valer o mando de campo e venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Rei Pelé. Neste sábado, o único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, pelo atacante Pablo Dyego. O Galo entrou em campo muito desfalcado por causa da Covid, mas teve forças para vencer a Macaca e encostar no pelotão de frente da Série B.

O CRB assumiu momentaneamente a sexta colocação no Brasileiro, com 26 pontos. A Ponte Preta sofreu a segunda derrota seguida e, com 27 pontos, está na quarta colocação. Pode também ser ultrapassado até o fechamento da 18ª rodada.

O CRB perdeu três titulares antes da partida. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira testaram positivo para Covid-19 e não foram relacionados. O técnico Marcelo Cabo teve que fazer adaptações no time em cima da hora.

Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira disse que houve uma irregularidade no gol de Pablo Dyego, do CRB. Segundo o comentarista, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) mostrou que Diego Torres só poderia bater a falta após o apito, mas o argentino apressou a cobrança. Na sequência, Igor bateu cruzado, o goleiro Ivan ainda tocou e Pablo colocou para dentro. Para PC, o juiz deveria ter mandado voltar a cobrança.

O CRB só volta a jogar no próximo sábado, às 22h, contra o Cuiabá. Duelo está marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá. A Ponte Preta dá uma parada na Série B e só entra em campo no dia 2 de novembro, uma segunda-feira. Recebe o Figueirense no Moisés Lucarelli, às 17h30.


Deixe uma resposta