CRB reencontra Chamusca em confronto direto com o Cuiabá nesta terça-feira

O Clube de Regatas Brasil reencontra o técnico Marcelo Chamusca em mais um confronto direto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (6), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no jogo válido pela 33ª rodada da Segundona.

O Cuiabá está com moral após vencer o líder Bragantino por 2 a 0 na Arena Pantanal. O time de Chamusca somou o 44º ponto e pulou para a 10ª colocação. Do outro lado, o CRB empatou num emocionante 3 a 3 com o Oeste em São Paulo, foi aos 47 pontos e ficou na sexta posição.

Cuiabá

Embalado com as boas atuações da equipe, Chamusca não deve mexer na equipe e manter a escalação com Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Toty, Jean Patrick e Alê; Alex Ruan e Jefinho.

CRB

Marcelo Cabo elogiou a atuação da equipe no empate contra o Oeste e não deve fazer mudanças. A provável formação do Regatas tem Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Iago, Willie e Alisson Farias; Léo Ceará.

Arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA);
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE);
Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (CBF/PA);
Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (CBF/MT);
Analista de campo: Edilson Ramos da Mata (CBF/MT).

 

 

 

*   Com TNH1


Deixe uma resposta