CRB faz o ataque funcionar, goleia o Operário-PR e se recupera no Brasileiro

CRB x Operário-PR, Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB reagiu contra o Operário-PR. No Estádio Rei Pelé, o time alagoano fez o ataque funcionar e venceu neste sábado por 4 a 1, gols de Bill, Pablo Dyego, Diego Torres e Safira. Pedro Ken descontou.

O Galo vinha numa sequência negativa, com três derrotas, e se redimiu em Maceió. A vitória fez o time também ultrapassar o adversário e se aproximar do pelotão da frente da Série B.

Com a vitória deste sábado, o CRB chega a 23 pontos, ultrapassa o Operário e assume a sétima colocação. Com 22, o Operário caiu para o nono lugar na Série B.

O Operário volta a jogar na próxima terça no Estádio Germano Kruger. Recebe o Cruzeiro, às 21h30, pela 17ª rodada da Série B. O CRB enfrenta na quarta o Figueirense, às 16h30, em Florianópolis.

Primeiro tempo

O CRB imprensou o Operário até abrir o placar. Em quatro minutos, criou três chances e marcou o primeiro gol, com Bill. O atacante escorou um cruzamento de Reginaldo Lopes, da direita, e foi mais esperto que a defesa adversária.

Aos sete, o Operário assustou numa finalização de Cleyton. O goleiro Victor Souza defendeu com dificuldade. Aos 26, o empate. Marcelo cobrou falta pela direita e Pedro Ken marcou de cabeça, se antecipando ao zagueiro Gum.

Aos 45, Safira balançou a rede após escanteio batido por Diego Torres, mas o árbitro anulou o gol do CRB. Pegou uma falta do atacante.

Segundo tempo

O CRB apertou no botão de atacar na etapa final. Antes do primeiro minuto, Pablo Dyego fez bela jogada pela direita, passou pelo marcador e acertou uma bomba para desempatar.

O Galo seguiu apertando e ampliou aos 11. Bill fez boa jogada pela esquerda e acionou Safira. O atacante passou para Diego Torres, que pegou de chapa, na entrada da área: 3 a 1.

E teve mais. Aos 22, Igor foi derrubado na área do Operário. Um minuto depois, Safira bateu bem o pênalti e fechou a goleada em 4 a 1.


Deixe uma resposta