CRB é derrotado pelo Operário e perde chance de subir para a Série A

Operário-PR x CRB (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

O Fantasma fez o seu dever de casa na última rodada da Série B. Apesar de entrar em campo sem nenhuma ambição, enquanto o CRB ainda tinha chance de acesso, o Operário-PR foi a equipe que tomou as ações do jogo e resolveu a partida nos primeiros dez minutos. O CRB até chegou a descontar no final, mas já era tarde – e já não havia chances de subir, já que o Avaí venceu o Sampaio Corrêa.

O Operário-PR não demorou para resolver a partida. Em dez minutos, dois gols. Paulo Sérgio marcou primeiro, logo aos cinco. O atacante chutou, a bola explodiu em Caetano e sobra para ele mesmo, que mandou para a rede. Mais cinco minutos e outro gol do Fantasma. Felipe Garcia, de cabeça, após cruzamento de Lucas Mendes. E poderia ter sido mais. Rodrigo Pimpão acertou um chute forte no travessão aos 30.

Com o resultado favorável, o Operário-PR colocou o pé no freio e o jogo esfriou. A segunda etapa não teve grandes oportunidades. O CRB chegou a descontar com Marthã, após cobrança de escanteio de Dudu, aos 39 minutos, mas não teve forças para buscar a igualdade.

O CRB entrou na última rodada com o sonho do acesso ainda vivo. Mesmo se tivesse vencido o Operário-PR, não teria chances de subir, graças à vitória do Avaí sobre o Sampaio Corrêa, de virada. O time alagoano terminou a Série B na sétima colocação. O Fantasma chegou a flertar com o acesso no primeiro turno e depois teve uma grande queda, quando correu risco até de ser rebaixado. No final das contas, terminou na 12ª colocação.


Deixe uma resposta