Corpo é encontrado com pés amarrados em rio de União dos Palmares

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 31/08/2021

Corpo é encontrado com pés amarrados em rio de União dos Palmares

O corpo de um jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado dentro de um rio no início da tarde desta segunda-feira (30), em União dos Palmares. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por pessoas que passaram pelo local e observaram o corpo.

A suspeita é que o homem tenha sido morto em outro local e teve o corpo abandonado no Rio Canabrava, nas imediações do parque de vaquejada Recuperação. A vítima estava com os pés amarrados com uma corda e a cabeça dentro da água.

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) se encontram no local preservando a área do crime. No entanto, ainda não há informações sobre as motivações ou autoria do homicídio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O caso será investigado pela Delegacia de União dos Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap