Corpo é encontrado com marcas de tiros na cabeça em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 22/08/2021

Foto: Redes Sociais

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (22) no povoado Gavião, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios. Segundo populares, a vítima seria conhecida como João Miguel, popularmente conhecido como "Nandinho", entretanto, a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.

Ainda segundo populares, a vítima residia em Arapiraca e trabalhava como agente penitenciário em Maceió. O corpo do homem apresenta várias marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O homem estava sem camisa, de calça jeans, com uma pochete na cintura e de tênis. Ainda não se tem informações sobre os motivos que levaram ao homicídio, nem quem teria praticado o crime.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap