Corpo de Lohany Luiza, filha de ex-jogador do CSE, é sepultado em Palmeira dos Índios.

Corpo de Lohany Luiza, filha de ex-jogador do CSE, é sepultado em Palmeira dos Índios – Foto: Todo Segundo

Foi sepultado no fim da manhã deste quinta-feira (21), no cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, o corpo da pequena Lohany Luiza, de 4 anos, filha do atacante do Ituano e ex-jogador do CSE, Luiz Paulo.

Lohany Luiza morreu em um acidente doméstico na tarda da última segunda-feira (18), em Itu, no interior de São Paulo, Luiz Paulo explicou que a menina acompanhava a limpeza no apartamento no último dia em São Paulo antes do retorno programado a Alagoas. A família estava de mudança e com as passagens compradas para a partir na noite de terça-feira.

Os pais tinham limpado o armário e a cozinha. Em seguida, a esposa de Luiz Paulo passou a lavar o banheiro e chamou a filha para tomar banho. O jogador lembra que pediu pediu para a filha sair perto dos móveis e escutou o barulho logo depois.

O corpo de Lohany Luiza veio de avião e chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió – na tarde da quarta-feira (20). O velório ocorreu durante a noite na Associação São Vicente de Paulo, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios de onde saiu o corpo para o cemitério onde foi sepultado.

Amigos, conhecidos ficaram chocados com a perda inesperada de Lohany. Familiares e amigos mais próximos vestiam camisas brancas com uma mensagem e a foto de Lohany Luiza. Abalados, os pais de Lohany Luiza acompanharam o enterro de dentro de um carro.


Deixe uma resposta