Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em barragem de Craíbas

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 01/07/2020

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em barragem de Craíbas - Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (30/06), um corpo foi encontrado em vida em uma barragem no centro do município de Craíbas. Um homem, de 32 anos, morreu afogado e foi encontrado por amigos e familiares.

De acordo com informações policiais, a vítima estava desaparecida desde a segunda-feira (29), quando teria consumindo bebidas alcoólicas e decidido mergulhar na barragem, ele não conseguiu retornar para a superfície.

A guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada e esteve no local juntamente com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap