Copa Alagoas: veja provável equipe do CSE para enfrentar o Aliança e valor dos ingressos

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/03/2024

Carlos Eduardo Parreira- técnico do CSE- Imagem:@pequenofotos

Em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Alagoas, o CSE entra em campo na noite desta quarta-feira (06), para enfrentar o Desportivo Aliança. O CSE está ocupando a segunda colocação do Grupo A com 9 pontos, enquanto o Desportivo Aliança ocupa a lanterna do Grupo B somente com 1 ponto.

Atual campeão da Copa Alagoas, o tricolor busca classificação para a próxima fase. No entanto, o técnico Carlos Eduardo Parreira deve usar uma equipe alternativa no jogo desta quarta-feira, porque está classificado para as semifinais do Campeonato Alagoano e enfrenta o ASA no próximo domingo.

Uma provável equipe é com Edmar Sucurí; Pinheirinho, Caio, Murilo e Gilmar; Tenner, Felipe Recife, Talisca e Érico Júnior; Ygor e Tito.

Ingressos

De acordo com a direção do CSE, valerá a promoção Todos Pagam Meia, e o ingresso custará R$ 20.

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap