Copa Alagoas: Buscando primeira vitória na competição, CSE recebe o ASA no Estádio Juca Sampaio

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Nesta quarta-feira (3), CSE e ASA se enfrentam no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo foi remarcado para as 20h e é válido pela segunda rodada da Copa Alagoas. Vale lembrar que o Alvinegro busca o bicampeonato da competição.

O ASA estreou na Copa Alagoas com vitória sobre o Desportivo Aliança e assumiu a liderança do grupo A, com três pontos. Já o CSE somou um ponto na competição ao empatar com o Murici, por 1 a 1, no Estádio José Gomes da Costa, e ocupa a terceira colocação do torneio.

ASA

O ASA estreou na Copa Alagoas, com vitória sobre o Desportivo Aliança. Na opinião do técnico Lorival Santos, o time precisa de ajustes para fazer uma boa competição.

O Alvinegro pode mandar a campo: Dida, Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Dinda, Echeverria e Johnnathan; Edson Kapa e Adailson.

CSE

Em sua estreia na Copa Alagoas, o Tricolor Palmeirense foi até a Zona da Mata enfrentar o Murici e empatou por 1 a 1.

O elenco do Tricolor se reapresentou na tarde dessa segunda feira (1º) e iniciou a preparação para o clássico do interior, contra o ASA. Pela manhã dessa terça (02), o time ganhou descanso recuperativo. Já no período da tarde, o elenco realizou treino técnico, no Estádio Juca Sampaio, e, por fim, suplementação.

O CSE deve ir a campo com: Jhones, Renato, Jadson, Cristiano, Caetano, Emerson, Igor, Cleyton, Everlan, Alan e Stuart.

Arbitragem

Marcio dos Santos Oliveira será o árbitro. Ele será auxiliado por Wagner Jose da Silva e Wellington Thiago.


Deixe uma resposta