Comerciante denuncia ex-mulher pelo sequestro dos dois filhos do casal, em Arapiraca

Por:
 / Publicado em 15/07/2019

Comerciante denuncia ex-mulher pelo sequestro dos dois filhos do casal, em Arapiraca

Há pouco mais de um mês o comerciante Manoel Duarte Zacarias, de 48 anos, peregrina em busca do paradeiro dos dois filhos menores, um menino de dez anos e uma menina de cinco anos. Eles foram levados de Arapiraca, onde moram com o pai, pela mãe das crianças, ex-mulher de Manoel, que residia em Paraguaçu, no interior da Bahia.

Em entrevista, o comerciante que reside no bairro Cavaco desabafou que já são 32 dias sem notícias ou contato algum com os filhos, Rafael e Kiara, desde que ex-esposa, Maria Cecília de Oliveira, veio da Bahia, em junho passado, para visitar as crianças em Arapiraca.

“Ela pegou eles em uma terça-feira e era para ter devolvido na sexta. Como não apareceu, fui até o hotel onde estava hospedada e soube, na recepção, que a conta havia sido encerrada na noite anterior... Na quinta mesmo ainda fui à escola, falei com minha filha... A bichinha disse que estava com saudades e queria voltar para casa”, relatou o pai, abalado.

Manoel disse que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Arapiraca denunciando o sequestro dos filhos e que o juizado da cidade já decretou a prisão de Maria Cecília, que está sendo procurada.

“Já fui duas vezes para a Bahia procurar os meninos com o Conselho Tutelar e a polícia, mas infelizmente não localizamos nem ela, nem as crianças”, acrescentou ele, alertando que a ex-mulher e os filhos do casal podem estar em Aracaju, na residência de parentes do atual companheiro de Maria Cecília.

O pai de Rafael e Kiara explicou que, desde que se separou da ex-esposa, há cerca de quatro anos, ficou com a guarda dos filhos. Até então as visitas da mãe eram frequentes e os meninos costumavam passar férias com ela, na Bahia, sem que houvesse qualquer problema.

Ele está divulgando imagens dos filhos e da ex-mulher em grupos de WhatsApp e outras redes sociais e apelou para que a imprensa também reproduza as fotos, na tentativa de ajudar a encontrá-los. Quem tiver informações sobre o caso, pode ligar para Manoel, no número (82) 9 9945-6918.

Rafael e Kiara

 

 

 

 

Fonte: Cada Minuto

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram