Com retorno de Neymar, Dorival Jr convoca Seleção Brasileira; veja a lista

Por: Rádio Sampaio com Lance
 / Publicado em 06/03/2025

Dorival Jr. faz a primeira convocação de 2025 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico Dorival Jr divulgou a convocação da Seleção Brasileira, na manhã desta quinta-feira (6), em cerimônia realizada em um hotel do Rio de Janeiro, para os primeiros desafios do ano. O Brasil irá encarar a Colômbia e Argentina, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa, em março.

Além do retorno de Neymar, que estava afastado da Seleção Brasileira desde outubro de 2023 devido à grave lesão, Dorival Jr fez novas apostas na convocação da Seleção Brasileira. O lateral Wesley, do Flamengo, é um dos casos.

Veja a lista de convocados da Seleção Brasileira

  • GOLEIROS: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
  • DEFENSORES: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Léo Ortiz (Flamengo), Murillo (Nottingham Forest), Danilo (Flamengo), Guilherme Arana (Atlético-MG), Wesley (Flamengo) e Vanderson (Monaco);
  • MEIO-CAMPISTAS: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Matheus Cunha, Neymar (Santos) e Joelinton (Newcastle);
  • ATACANTES: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrigo (Real Madrid), Savinho (Manchester City) e Vinicius Jr. (Real Madrid).

Compromissos do Brasil na Data Fifa

A Seleção enfrentará a Colômbia no dia 20 de março, às 21h45 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada das Eliminatórias. Em seguida, a equipe de Dorival Jr. jogará contra a Argentina, no dia 25, às 21h45 (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada.

Atualmente, o Brasil ocupa a quinta colocação na classificação das Eliminatórias com 18 pontos em 12 partidas. A Argentina lidera a tabela com 25 pontos, seguida de Uruguai, com 20, e do Equador, com 19. De acordo com o regulamento, os seis primeiros colocados se classificam diretamente à Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram