Doué comemora gol em PSG 2 x 0 Bayern de Munique (Foto: Steph Chambers - FIFA/FIFA via Getty Images)
O Paris Saint-Germain venceu o Bayern de Munique por 2 a 0, neste sábado (5), valendo pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. No climatizado Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, os times europeus fizeram um jogo muito intenso e equilibrado, com os goleiros Neuer e Donnarumma brilhando com grandes defesas.
Já na reta final do segundo tempo, Doué e Dembelé marcaram os gols da vitória do time francês. O PSG terminou a partida com dois jogadores a menos, já que Pacho e Lucas Hernández foram expulsos nos últimos minutos.
O time francês agora aguarda o vencedor do jogo entre Real Madrid e Borussia Dortmund para conhecer seu adversário na próxima fase.
O jogo
A partida foi muito equilibrada nos primeiros 45 minutos, com muita marcação e pressão na saída de bola dos dois lados, como já era de se esperar. Neuer e Donnarumma foram os grandes nomes do primeiro tempo, ambos protagonizando belas defesas. Na segunda etapa, o panorama era parecido e, no momento em que o Bayern conseguia sobressair na partida, Doué acertou chute rasteiro, no contrapé de Manuel Neuer, para abrir o placar.
O meia-atacante Musiala, da equipe do Bayern, sofreu uma grave lesão no fim do primeiro tempo. O jogador do time alemão invadiu a área francesa e sofreu lesão no pé esquerdo em disputa de bola com o goleiro Donnarumma. O pé do alemão virou. O árbitro encerrou a primeira etapa logo em seguida.
Donnarumma desolado com a lesão de Musiala em PSG x Bayern — Foto: Reuters
Donnarumma fica desolado em PSG x Bayern com a lesão de Musiala — Foto: Reuters