Colisão entre três veículos deixa dois mortos e dez feridos em Arapiraca

Hiluz bateu no Corola que rodou na pista e acertou frontalmente um Fox — Foto: Ascom/BPtranDuas pessoas morreram e dez ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na AL-115, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo militares do BPTran, o motorista de um dos veículos estava embriagado e bateu em outros dois carros.

De acordo com o Batalhão de Polícia e Trânsito (BPRv), uma Hilux com placa de Sergipe chamou atenção da guarnição porque estava com a frente danificada e o para-brisa quebrado. Segundo testemunhas, o motorista atropelou um cavalo.

Os militares mandaram o motorista parar o carro, mas ele acelerou e foi iniciada uma perseguição. Ele chegou a passar por duas lombadas em alta velocidade próximo ao Distrito Industrial, perdeu o controle do veículo e bateu em um Corola, que rodou na pista e bateu de frente em um Fox.

Hilux capotou e tombou em um barranco — Foto: Ascom/BPTran

A Hilux saiu da pista, capotou e tombou em um barranco. O passageiro disse que o motorista dirigia sob efeito de álcool e que vinham de uma festa em Canafístola de Cipriano, perto de Lagoa da Canoa.

Morreram no acidente Edson Tenório da Costa, motorista da Hilux, e Flávio Rodrigues passageiro do veículo Corola. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o BPTran, os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste. Ficaram feridos:

  1. Tania Borges Veríssimo Vieira

  2. Michelane da Silva Santos

  3. Tamires Rodrigues Borges Veríssimo, 8 anos

  4. João Pedro Vieira Veríssimo

  5. Ketlyn Fernanda Rodrigues Veríssimo, 5 anos

  6. Antônio Gomes Dos Santos

  7. Maria Lúcia Natividade Santos

  8. Cristiana Sousa Santos

  9. Alícia Fernanda Sousa Santos

  10. José Miguel da Silva Costa, 8 anos.

À reportagem do G1, a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste informou que apenas três crianças feridas no acidente deram entrada na unidade. José Miguel, 8 anos, Tamires Veríssimo, 8 anos e Ketlyn Fernanda Veríssimo Rodrigues, 5 anos. Segundo a unidade, todos foram vítimas do acidente. Eles estão estáveis, e o quadro inspira cuidados.


Deixe uma resposta