Colisão de veículo com carro de boi provoca morte de adolescente de 14 anos em Inhapi

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 27/07/2025

Reprodução

 

O adolescente José Anderson Lima Alves, de 14 anos, morreu em grave acidente registrado na noite do sábado (26), próximo ao povoado Promissão, na zona rural do município de Inhapi, Sertão de Alagoas.

Segundo informações, José Anderson estava conduzindo um carro de boi - quando foi atingido por um VW Fox, de cor preta. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou os dois veículos envolvidos na colisão.

Testemunhas informaram que o motorista do carro fugiu logo após o impacto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, constatando o óbito do adolescente.

Após a realização da perícia e os procedimentos legais, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap