CISP de Igaci, em conjunto com a Polícia de São Paulo, cumpre mandados de prisão de dois homens acusados de homicídio.

Por:
 / Publicado em 13/11/2019

CISP de Igaci cumpre mandados de prisão de dois homens acusados de homicídio.

Dois homens identificados como Aldemir do Nascimento Santos e Paulo Franculino da Silva foram presos pelos policiais do CISP de Igaci após cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Comarca de Igaci.

Aldemir do Nascimento Santos é acusado de assassinar Paulo Florêncio da Silva em Igaci, no ano de 2007 e estava foragido desde 2012. Paulo Franculino da Silva, foragido desde 2018, pelo crime de homicídio de Márcio Santos da Silva, em igaci, no ano de 2016.

Paulo Franculino foi preso na cidade de Itupeva, em São Paulo, por policiais paulistas em conjunto com a Polícia Civil de Igaci. Aldemir foi preso no povoado Santo Antônio, em Igaci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram