O centro comercial de Estrela de Alagoas foi palco sangrento na noite desta quarta-feira em vista do assassinato de Wilames da Silva, 22 anos, conhecido como Chapolin Colorado, vitimado por vários disparos de arma de fogo calibre baixo, disparados por um homem que usava uma toca para encobrir o rosto e que contou com ajuda de um outro elemento para fugir do local em uma moto de placa não identificada.
Relatos de testemunhas se encontravam em um espetinho , arroladas pela polícia, os criminosos chegaram ao local do crime e perguntaram por Chapolin e ao serem informados onde ele estava, um dos criminosos desceu da moto com arma em punho e começou a atirar sem oferecer nenhuma reação a vitima que faleceu instantaneamente.
Chapolin era conhecido da policia por uma série de crimes atribuídos a ele, como furtos, roubos e assaltos, inclusive o assassinato de um cidadão há cerca de 40 dias na zona rural de Estrela de Alagoas. Quando preso, negou em depoimento a polícia seu envolvimento no crime, mesmo sendo denunciado por dois comparsas, ser o autor dos disparos que matou o agricultor.