AO VIVO

Celso Portiolli planeja sair do SBT e explica o motivo

Rádio Sampaio
Publicado 09/08/2022
Celso Portiolli planeja sair do SBT e explica o motivo

O apresentador Celso Portiolli manifestou pela primeira vez o desejo de se afastar por um período da televisão e já faz planos para deixar o SBT, emissora em que trabalha desde 1993.

Em entrevista ao "O Pod É Nosso", apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, Portiolli diz que a ideia era tirar um ano sabático em 2026 para se mudar de país, descansar, aproveitar os momentos com a família e estudar.

"Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês", contou o apresentador do "Domingo Legal".

Segundo ele, o seu contrato com a emissora termina ainda este ano e os planos podem ser antecipados. "Meu 'contratinho’ em três meses acaba", afirmou ele, sem dar detalhes sobre as negociações da renovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram