Casal realiza manutenção em sistemas de abastecimento e bairros de Palmeira serão afetados

Casal realiza manutenção em sistema de abastecimento e bairros de Palmeira ficarão sem abastecimento

A Casal avisa a população de Palmeira dos Índios que nesta quinta-feira (28), estará realizando uma manutenção nos sistemas Carangueja e Caçamba.

Durante a manutenção a Casal irá paralisar o abastecimento de água no horário de 08:00 às 18:00h, interrompendo o cronograma de abastecimento dos bairros Juca Sampaio, São Luiz, São Francisco, Paraíso, Xucurus, Ribeira, Padre Ludugero, Parque das Mangueiras, Luar das Palmeiras.

O repórter Rafael Santos, da Rádio Sampaio 94.5 FM, entrevistou com exclusividade o Carlos Alberto, que é o Gerente da Unidade Serrana da Casal. Segundo ele a manutenção é necessária para a melhoria do serviço, já que alguns vazamentos foram encontrados após uma vistoria.

“Nós da Casal faremos o possível para abastecer na quarta-feira (27), durante a tarde e a noite, esses bairros que serão afetados” disse Carlos Alberto.

Ainda segundo o Gerente da Unidade Serrana da Casal, o abastecimento nesses bairros afetados será retomada na noite da quinta-feira.

A Casal agradece a compreensão de seus usuários e informa que a manutenção é de vital importância para a melhoria no serviço de abastecimento de água da cidade de Palmeira dos Índios.


Deixe uma resposta