CASAL nega distribuição de água salgada para a população.

Por:
 / Publicado em 11/04/2019

Reprodução Google Maps

Cliente da Casal em Coruripe da CAL,município de Palmeira dos Índios, Joel Macena, denunciou que a água distribuída naquele povoado está chegando as torneiras das casas com alto teor de salinidade. Problema também identificado no conjunto habitacional Edval Gaia, no centro da cidade, pelo morador Marcos Carroceiro.

Segundo os denunciantes, a água salgada está prejudicando a  comunidade que não está usando o precioso liquido pelo alto teor de salinidade e pede explicação a CASAL a respeito do caso.

A reportagem do programa Nosso Encontro da 94.5 Sampaio FM, procurou o diretor do órgão em Palmeira , Manoel Oliveira, que informou ser do desconhecimento da CASAL tal situação. “ Estamos sabendo desse problema agora, através da rádio, mas vamos tomar as providencias para saber o que está acontecendo”,afirmou.

Oliveira adiantou também que a CASAL: “não distribui água salgada para ninguém, pois temos um trabalho criterioso no tratamento do liquido para evitar contaminação ou qualquer outro indicio que prejudique a saúde da população”.

O diretor explicou que alguma pessoa da comunidade deve ter feito conexão de um poço qualquer nos canos de distribuição da CASAL e como sempre falta água nessa região o liquido clandestino e sem tratamento encha a canalização e escorra para as residências.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram