Casal efetua ação de combate a fraudes no consumo de água em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 24/05/2022

Estação de Tratamento de Água (ETA) de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Em continuidade às ações de combate a fraudes que são realizadas em diversos municípios do Estado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, efetuou mais uma ação contra irregularidades no consumo de água no município de Palmeira dos Índios.

Desta vez, a iniciativa da empresa foi motivada por uma denúncia anônima que apontava um lava jato e algumas residências da região como consumidores clandestinos do líquido tratado e distribuído pela Companhia.

Durante a fiscalização da Casal, ocorrida no último dia 16, foram identificadas cinco irregularidades, sendo elas: três religações clandestinas, uma ligação clandestina e um by-pass (conhecido popularmente como “gato”). Os responsáveis foram autuados e multados e todas as situações ilegais foram desfeitas.

A Casal reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h. A ligação pode ser feita pelo celular, é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também está disponível para mensagens no aplicativo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap