Casal é preso com 15 kg de maconha em Atalaia, AL

Casal foi preso com cerca de 15 kg de maconha na BR-316, em Atalaia, Alagoas — Foto: PC-AL
Casal foi preso com cerca de 15 kg de maconha na BR-316, em Atalaia, Alagoas — Foto: PC-AL

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) em Atalaia, interior de Alagoas, com cerca de 15 quilos de maconha. Suspeitos de tráfico de drogas, o homem e a mulher estavam sendo investigados pela Polícia Civil há um mês.

A investigação apontou que o casal teria ido à cidade pernambucana de Salgueiro na tarde de terça (7). Agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (GRE/Deic), coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, montaram um bloqueio na BR-316, em Atalaia, à espera do retorno deles.

Por volta das 4h30, o casal foi abordado pelos policiais, que realizaram a prisão em flagrante. A droga estava escondida no porta-malas do carro em que eles estavam.

Ainda segundo a investigação, um deles já foi preso por porte ilegal de armas. Eles trabalhavam para um presidiário do Sistema Prisional. A droga seria distribuída no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

O casal e a droga foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, onde foram autuados por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.


Deixe uma resposta