Casal é flagrado transportando drogas de Maceió para Palmeira dos Índios.

Casal é flagrado transportando drogas – Foto: 10º BPM

Na tarde de ontem, quarta-feira (22), foi deflagrada uma operação integrada que visa ao combate ao Tráfico de drogas. Participaram da operação o Comandante Major Luciano Felizardo e guarnições do 10º Batalhão, GPJ3 com o Delegado Mário Jorge, 4ª DRP com o Delegado Guilherme Iusten, 5ª DRP com o Delegado Tomás Aciolly, PRF e Canil do 3º BPM.

Os agentes de segurança pública executaram a operação em busca de indivíduos que estariam atuando na região de Palmeira dos Índios, mais precisamente no bairro Alto do Cruzeiro. Durante as abordagens na BR 316, na altura do KM 182, na cidade de Belém, conseguiram interceptar um veículo em que estariam dois indivíduos transportando drogas.

Procedida à busca veicular, foi encontrada certa quantidade de drogas que tinham ido buscar na cidade de Maceió, para ser distribuída com os demais envolvidos no bairro Alto do Cruzeiro. Em seguida, os agentes de segurança se deslocaram até o bairro onde seria o destino da droga.

Devidamente autorizados, entraram na residência da envolvida, onde foi realizada a busca domiciliar com apoio do Canil, sendo encontrada no interior da residência mais uma certa quantidade de drogas.

Foram apreendidos 183 gramas de maconha, 149 gramas de crack, 126 gramas de cocaína, sacolas de flau, R$ 242,00 em espécie, R$ 2,25 em moedas e  2 celulares.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados até a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP) para serem apresentados à autoridade policial.

Casal é flagrado transportando drogas – Foto: 10º BPM

Deixe uma resposta