Casal é flagrado durante ato sexual dentro de caixa d'água em praça pública, em Palmeira dos Índios.

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/01/2024

Foto: Reprodução

Um casal foi flagrado durante ato sexual dentro de uma caixa d'água em plena luz do dia em Palmeira dos Índios. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), na Praça Jardim Brasil, na Avenida Alagoas.

Populares que passavam pelo local ficaram indignados com a situação, vídeos foram gravados e compartilhados em grupos de whatsapp. Segundo as primeiras informações, as pessoas que realizaram o ato obsceno são moradores de rua.

Sexo em público é crime

De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à prática de ato obsceno.

A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é registrado como contravenção penal.

Ato obsceno se refere à prática de ações que tenham cunho sexual e ofendem a moral da sociedade. Sendo assim, a prática de sexo em público ao vivo é considerada um ato obsceno e por este motivo se enquadra no Artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap