Casal baleado na frente da filha de 4 anos em Maceió tinha passagem pela polícia, diz delegada

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 17/07/2024

Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Civil, o casal baleado na frente da filha de 4 anos em Maceió tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Nesta quarta-feira (17), a delegada Tacyane Ribeiro disse que investiga se o crime foi ordenado por uma facção criminosa.

"As duas vítimas têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico. Há informação de que integrantes da facção Comando Vermelho já estavam atrás desse casal, porque esse casal seria informante da Polícia Militar. A gente não sabe ainda se isso procede ou se a motivação foi devido ao tráfico de drogas", afirmou a delegada.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta, no Conjunto Novo Jardim, na Cidade Universitária. Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos, foi atingida por vários disparos e morreu na hora. Victor Hugo Santos Costa, 30 anos, também foi baleado e está internado em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram