Carro adulterado é recuperado pela PRF enquanto era consertado em oficina

Carro adulterado é recuperado pela PRF enquanto era consertado em oficina – Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na terça-feira (26), um veículo com sinais identificadores adulterados. O carro estava sendo consertado em uma oficina no bairro do Tabuleiro em Maceió e após fiscalização minuciosa dos policiais foi detectado o ilícito. A ocorrência se deu após denúncias de usuários.

Policiais rodoviários federais se deslocavam para fazer patrulhamento ostensivo na BR 104 e receberam a informação de usuários que um Cross Fox, de cor preta, roubado estava sendo reparado em uma oficina, no bairro do Tabuleiro. Os policiais deslocaram ao local afim de averiguar a situação e encontraram o carro. O dono do estabelecimento afirmou não saber da irregularidade do veículo e permitiu que os agentes checassem o mesmo. Após fiscalização os PRFs constataram que o seu número do motor estava lixado e o número de chassi havia sido alterado.

Pouco tempo depois, o dono do veículo, um homem de 31 anos, chegou ao local e afirmou que comprou recentemente o mesmo em um ferro velho pelo valor de R$3000,00. Ele e o dono da oficina foram encaminhados junto com o veículo recuperado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil.

A PRF alerta para a importância de denunciar casos como esse. O cidadão pode ligar para o número de emergência 191 e ter sua identidade mantida em sigilo.


Deixe uma resposta