Caminhoneiro é detido após agredir e ameaçar agentes da SMTT em Arapiraca

Caminhoneiro é detido após agredir e ameaçar agentes da SMTT em Arapiraca

Um caminhoneiro foi detido nesta desta quarta-feira (6) em Arapiraca, no Agreste do Estado, após agredir e ameaçar agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município.

O caso aconteceu pela manhã, na Rua Mauricio Pereira, próximo à Praça do Abacaxi. Segundo a SMTT, os agentes estavam prestando serviço para monitorar e organizar o trânsito na área central, onde ocorre feira de rua, quando flagraram um caminhoneiro estacionado em local proibido.

O motorista foi orientado a retirar o veículo por um dos agentes. Ainda de acordo com a SMTT, o homem não retirou o veículo, empurrou o agente e iniciou uma discussão.

Ele ainda teria ameaçado uma agente que estava também na ação e tentado pegar o celular dela. A Superintendência comunicou que os agentes não ficaram feridos.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

A SMTT informou que, em setembro deste ano, foi lançado o programa “Agente é do Bem”, que acompanha casos de violência contra servidores, dando suporte psicológico, jurídico e os outros necessários.


Deixe uma resposta