Caminhão tomba após ficar sem freio na zona rural de Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/10/2021

Foto: Niraldo Correia/Rádio Sampaio 94.5 FM

Um caminhão tombou na noite de ontem após faltar freio enquanto realizava uma curva na AL-210, na zona rural de Palmeira dos Índios.

A guarnição do GPM de Quebrangulo, pertencente ao 10° BPM, foi acionada por populares informando de um possível acidente na AL-210. Chegando no local foi constatado que um caminhão saiu da pista e tombou ao realizar uma curva na rodovia.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, o motorista do caminhão mora em Batalha e vinha da cidade com destino à Chã Preta. Ao se aproximar da divisa de Palmeira dos Índios com Quebrangulo, o caminhão perdeu os freios, o que causou o acidente.

Ainda de acordo com as apurações da nossa equipe de reportagem, o motorista sofreu apenas um corte na perna e alguns arranhões nos braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap