Camilla de Lucas vai doar parte do prêmio do BBB21 para fãs

Camilla de Lucas vai doar parte do prêmio do BBB21 para fãs

A vice-campeã do Big Brother Brasil 2021, a influencer Camilla de Lucas, disse que irá doar parte do prêmio que recebeu por chegar ao segundo lugar. A ex-BBB Juliette Freire ficou em primeiro lugar no reality.

Camilla afirmou em sua rede social que só chegou ao top 3 por causa dos mutirões de votos organizados por seus fãs. Portanto, ela não acha justo esquecer a galerinha que colocou a cara a tapa para defender a sua permanência ao longo do programa.

“Agora que o prêmio do BBB caiu vou fazer um Pix para os administradores dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Porque se não fosse essa galera virando à noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no BBB. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram! Amo vocês!!!”, escreveu a influencer em sua conta no Twitter.

Depois de sua publicação ontem à noite (7/6), vários internautas elogiaram a atitude da ex-BBB. Veja:

“Parabéns Camilla, pela atitude. Vamos ver se o “fenômeno” do BBB21 vai fazer o mesmo com as 20 pessoas que trabalharam pra ela. Se já não pagaram né, pq teve boatos que teve gente grande por trás pagando sites de fofoca pra potencializar todo aquele engajamento”, escreveu um seguidor.

“Na verdade quem virou esses votos foram os cactos…  mas acho bonito você reconhecer o esforço e trabalho deles! É digno demais”, escreveu outra seguidora.


Deixe uma resposta