Câmara de Palmeira inicia os trabalhos e faz convocação de secretários municipais

Câmara de Palmeira inicia os trabalhos e faz convocação de secretários municipais

Com uma movimentada sessão ordinária e cinco sessões extraordinárias a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios retomou aos trabalhos legislativos da 19a Legislatura na manhã desta quarta-feira (13) com os trabalhos presidido pelo vereador Ronaldo Raimundo.

O destaque da sessão foi a aprovação de matéria de autoria da Mesa Diretora que reduz o recesso legislativo no meio e no final de casa ano legislativo com trabalhos iniciados em 1º de fevereiro e 15 de junho no segundo semestre.

A matéria foi aprovada por unanimidade e foi defendida como uma medida importante por todos os vereadores com destaque para os parlamentares; Ana Adelaide que defendeu a medida da Mesa Diretora como uma decisão justa demostrando a disposição dos vereadores de trabalharem mais na defesa dos principais pleitos do povo palmeirense.

O vereador Geraldo Ribeiro Filho, defendeu a aprovação da redução do período de recesso importante tanto para os vereadores de primeiro mandato como para os demais que conseguiram a reeleição.

Geraldo Ribeiro pediu apoio dos demais pares na sua luta em defesa do povo fiscalizando as ações do Poder Executivo. Ribeiro falou da sua disposição de continuar como “fiscal do povo” cobrando ações do Executivo no tocante as obras as paralisadas divulgadas em sua campanha eleitoral e que infelizmente, continuam paralisadas. A vereadora Ana Adelaide, parabenizou o retorna a Casa da vereadora Sheila Duarte e José Carlos Garuba.

Na sessão foi aprovada a convocação dos secretários municipais de Cultura e Fazenda para prestarem informações ao Poder Legislativo na sessão do próximo dia 20 deste mês de janeiro as 9 horas no plenário da Casa.

 

Por: Roberto Gonçalves


Deixe uma resposta