Câmara de Igaci volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

Câmara de Igaci volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar.

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Igaci voltou a realizar as atividades legislativas na tarde desta quarta-feira (04). A primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2021, presidida pelo vereador Oliveiro Pereira de Lima (PTB), contou com a presença de dez, dos onze eleitos no último pleito.

As atividades foram retomadas respeitando as devidas medidas de segurança e distanciamento social contra a proliferação do novo corona vírus e suas variantes.

A casa recebeu o projeto da LDO – Lei de diretrizes orçamentárias para 2022, além da solicitação de abertura de crédito suplementar ao orçamento anual de 2021, encaminhados pelo poder executivo Municipal, para devida apreciação daquela egrégia casa.

O vereador Neno Toledo (PTB), solicitou informações referentes ao pagamento do FUNDEF: “O pagamento do Fundef já é direito de todos que fazem a educação. É importante saber como está essa pauta já muito tratada, muito discutida nos governos passados e nesse governo não será diferente.” finalizou Neno.

As reuniões voltam a acontecer toda quinta às 16:00 hrs, sempre de forma presencial e abertas ao público.


Deixe uma resposta