Câmara concede título de Cidadão Palmeirense ao Subtenente Aurélio Bezerra e homenageia Atirador Destaque

Câmara concede título de Cidadão Palmeirense ao Subtenente Aurélio Bezerra e homenageia Atirador Destaque – Foto: Assessoria

Civismo e cidadania, palavras que resumem a formação de gerações de jovens que anualmente vestem a farda do Tiro de Guerra de Palmeira dos Índios. Para homenagear a instituição militar, a Câmara Municipal entregou na manhã desta quarta-feira (14), em sessão presidida pelo Vereador Agenor Leôncio, Presidente da Câmara, foi concedido o “Título de Cidadão Palmeirense” a Aurélio Bezerra Melo de Souza, subtenente do Tiro de Guerra 07-007.

A Mesa Principal contou também com os vereadores Madson Monteiro, Genival Santana (Dindor), Sargento Sobrinho, Subtenente Bezerra e esposa, além do Secretário de Urbanismo, Gilmar Torres Menino.

O Projeto de Decreto Legislativo 028/2019  foi apresentado pelo vereador Genival Santos, pelos relevantes serviços que o subtenente Aurélio vem prestando à cidade. A justificativa salienta as atividades desenvolvidas pelo subtenente Aurélio, em Palmeira dos Índios onde mantém uma excelente interação com a sociedade Palmeirense; fato este reconhecido no pronunciamento dos Vereadores, ao destacarem os impactos positivos do Tiro de Guerra 07-007 de Palmeira dos Índios. “Hoje um dia muito especial, me tornei cidadão palmeirense. Quanta honra! Gostaria de compartilhar com todos tamanha honra. Deus abençoe esta cidade”, disse Aurélio Bezerra.

O “Título de Cidadão Palmeirense” é entregue para aquelas personalidades que ajudam a desenvolver a comunidade local, e equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial, sendo o cidadão homenageado um “conterrâneo” da cidade. Dessa forma a homenagem reforça a imagem positiva que o Exército Brasileiro e o Tiro de Guerra tem na sociedade palmeirense espelhado na pessoa do subtenente Aurélio.

Aurélio Bezerra é natural de Teresina (PI) e atua em Palmeira dos Índios desde 2017.

Também na oportunidade, foi concedida a Comenda de Honra ao Mérito de indicação do vereador Maxwell Rocha Feitosa, ao atirador destaque, João Victor de Almeida Santos que pela primeira vez na história do Poder Legislativo Municipal recebeu a honraria.

Câmara concede título de Cidadão Palmeirense ao Subtenente Aurélio Bezerra e homenageia Atirador Destaque – Foto: Assessoria

 

 

*  Com Estadão Alagoas


Deixe uma resposta