Polícia Civil prende idoso acusado de homicídio em Branquinha

Polícia Civil prende idoso acusado de homicídio em Branquinha – Foto: Ilustração

Policiais civis prenderam, na manhã desta terça-feira (29), o idoso Benedito Tomaz de Aquino, 69 anos, acusado de praticar um homicídio, na tarde de segunda-feira (28), na cidade de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. A prisão ocorreu menos de 12 horas após ele ter assassinado a pauladas José Francisco da Silva, 41 anos.

Iniciada as diligências logo após o fato, os policiais civis identificaram o autor e conseguiram prendê-lo, no Povoado Capricho, também em Branquinha, para onde Benedito Tomaz havia fugido depois de praticar o homicídio. O trabalho contou ainda com o apoio de agentes da Guarda Municipal.

Segundo o delegado de Branquinha, Sidney Tenório, as investigações apontam que o acusado estava bebendo junto com a vítima e depois de uma discussão, Benedito de Aquino assassinou José Francisco com várias pauladas.

“Os policiais conseguiram prender o acusado e, logo em seguida, apreenderam a arma usada no crime. O idoso confessa o homicídio e será autuado em flagrante, devendo ser transferido para o sistema prisional, logo após a audiência de custódia”, explicou o delegado Sidney Tenório.

 

 

 

*     Com Todo Segundo


Deixe uma resposta